Será que temos nos aperfeiçoado na obra do Senhor? Aceitamos a Jesus começamos a buscar a sua palavra. Aprendemos alguns conceitos básicos do evangelho de Cristo e nos sentimos mais preparados. O tempo passa, começam a surgir as adversidades e não colocamos em prática tudo aquilo que aprendemos.

Hebreus: 13. 21.

Vos aperfeiçoe em toda boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em nós o que perante ele é agradável, por meio de Jesus Cristo, ao qual seja glória para todo o sempre. 




Somos filhos de Deus e estamos sujeitos às mesmas provações que os ímpios enfrentam. As vezes nos encontramos sem saída. Observamos pessoas que não seguem ao Senhor prosperando e nós servos do Senhor passando por dificuldades. Muitos até perguntam: Onde está meu Deus? Mais perto do que você imagina! 

Jesus foi tentado pelo Diabo e como dominava a palavra de Deus, teve respostas firmes e concretas. (Mateus 4, 1-11). O inimigo lançou diversas armadilhas. Mas por ser conhecedor da palavra Cristo não caiu em nenhuma delas.

Deus não te chamou para fazer o “básico do evangelho”. Busque a direção de Deus. Entenda para qual ministério você foi chamado. Faça a vontade de Deus. E Ele te usará poderosamente. 

A Paz do Senhor!

João Paulo