Podemos observar ao nosso redor. Pessoas sendo escravizadas pelo inimigo. Perdendo a razão de viver. Deixando de acreditar em Deus por achar que estão sozinhas. Essas pessoas precisam saber do amor que o Senhor tem por elas. E você precisa falar! Nesta mensagem, estaremos falando um pouco sobre o amor de Deus.

Romanos 8:38-39
 

38- Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39- Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.


Queridos, nada pode nos separar do amor de Deus. "Pode uma mãe que ainda amamenta se esquecer do filho do seu ventre? Porém mesmo que essa mãe venha se esquecer do filho, Eu todavia não me esquecerei de ti."(Isaías 49:15). Você precisa ter em seu coração a certeza de que Deus tem um amor Ágape por você. O Senhor ama a sua criação e você é criação Dele. 

Deus quer te resgatar de uma vida sem graça e triste, para uma vida de alegria, paz e prosperidade. Prosperidade, que não é financeira e sim de amor e felicidade. Entregue-se a Ele, deixe Ele curar suas dores, quebrar seus jugos de culpas e inferioridade! Permita que Ele se revele à você..

Eu sei em quem eu tenho crido, e sei que Cristo que me transformou é poderoso e amável para te refazer e te dar vida. Você não leu isso em vão, Jesus Te ama! - Olha pra Cruz, foi por você todo aquele sofrimento, era o seu lugar, seria as suas culpas e a sua morte. Hoje, você é livre por causa do amor de Jesus.

Tenho uma solução para os seus problemas. É, esse mesmo, esse que você acabou de pensar. Quer saber o segredo? Ele te ama, e vai te perdoar. “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve”. (Mateus 11.28-30)

Com todos os seus erros. Todas as suas falhas. Deus te ama!