O que temos feito para contribuir com a obra do Senhor? Você tem feito a diferença nesta Terra? Você tem sido exemplo para as pessoas que estão ao seu redor? Tem honrado o título de representante de Cristo? Hoje vamos falar da importância de ser exemplo, como servo de Deus na Terra.

João 9:4

4 Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.

O texto de João 9:4 traz o seguinte pensamento: "A NOITE vem quando NINGUÉM mais pode TRABALHAR". Jesus disse isso, porque Ele sabia que não tinha tempo para perder. Ele tinha uma tarefa muito importante para realizar, e conforme nosso Senhor fez.

Não é surpresa para ninguém que nós somos observados o tempo todo por Deus. Ele nos livra dos embaraços preparados por Satanás. Ele nos guia pelo caminho que devemos seguir. Não nos deixa seguir pelo caminho que leva a morte. O caminho do pecado que constantemente a nossa carne pecaminosa tenta nos conduzir.

Também sabemos que o inimigo anda ao redor como um leão, buscando a quem possa tragar (1.Pedro 5:8). Mas pela misericórdia de Deus, o anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra( Salmos 34:7).

Da mesma existem pessoas que estão ao nosso redor que estão esperando apenas um deslize,  para apontar os nossos erros. Mas não guarde ressentimento. Essas pessoas na maioria das vezes são usadas pelo inimigo para te fazer desistir e te envergonhar.

Tenha em mente que existe alguém que intercede por você a destra do pai. E nunca vai te abandonar e está sempre pronto para perdoar os seus pecados, mas quando você se arrepender de todo o seu coração. O que você está esperando para começar a trabalhar na obra do Senhor? Mãos à obra!

A paz do Senhor!
Reações: